sábado, 22 de agosto de 2009

Suporte Técnico

Suporte técnico é tudo na hora de resolvermos problemas. E hoje mesmo fiquei bastante satisfeito ao ligar para o do Banco do Brasil, pois estava no site daquela instituição com o fim de imprimir faturas anteriores do cartão de crédito e, após o login, foi aberta uma janela exigindo a instalação de um módulo de segurança, ideia bastante louvável pois garante uma opção de confiança por parte dos clientes que visitam a home do BB regularmente, o que não é o meu caso.
Fui prontamente atendido pelo suporte técnico do banco - aliás, acessado ainda pelo " moribundo " 0800 -e imediatamente orientado para configurar aquela importante tarefa, já que havia migrado dias atrás do Internet Explorer para o FIREFOX, e o processo era bastante complicado, embora tenha se revelado bastante simples depois que a atendente me deu as dicas.
Confesso, para minha alegria e satisfação, que até hoje fui muito bem atendido pelo suporte técnico de todas as instituições e lojas para as quais liguei, assim como para as operadoras de telefonia - com excessão da atendente virtual da OI, que é uma tragédia tecnológica em grau elevado!. Todas resolveram meu problema com bastante exatidão e profissionalismo, por isso venho aqui prestar minha admiração e respeito por esse pessoal que fica do outro lado da linha nos orientando nas mais difíceis crises da usabilidade dos aparelhos e dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário