quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Nova Versão do NOKIA MUSIC STORE

Primeiramente quero dizer que fui muito precipitado, um néscio, em ter me alterado quando, naquela noite de domingo, os downloads não estavam sendo processados normalmente como vinha acontecendo desde que habilitei o programa " COMES WITH MUSIC " - -por sinal um ótimo tutorial de música que só perde para o iTunes! Passei horas ligando para a NOKIA, perdi créditos, destruí com raiva o chip do pré-pago da CLARO, ultrapassei os minutos contratados no plano da TIM - mas até que serviram para alguma coisa esses contratempos, pois hoje tudo voltou ao normal e com muitas melhoras, depois que eu, pacientemente, reinstalei o software da NOKIA ( dessa vez diretamente do CD de instalação que veio com os acessórios do 5800. Ainda ganhei mais 4 aplicativos - só que não trabalhei com nenhum deles ainda, e só utilizarei o NOKIA MUSIC que é o que me interessa! Como foi feita uma varredura na rede para encontrar a versão nova, esta foi instalada e veio com algumas novidades bastante legais, em contraste com a versão anterior.
A mais notória dessa nova versão - a 1.3 - diz respeito ao tempo de transferência das faixas do aparelho para o PC, a coisa agora é feita em segundos, o que nos obriga a baixar as músicas mais pelo aparelho do que no PC habilitado, mas tudo bem, a sincronia está perfeita! Um álbum de 14 faixas foi transferido em 1 minuto apenas, e uma tarja azul marca agora a progressão, todavia o mesmo álbum leva 20 minutos para ser copiado no 5800.
A organização do acervo na home é de se admirar, só perde mesmo para o iTunes - repito - e como seria bom se pudéssemos sincronizar esses dois programas! Mas aí eu estou querendo ir além do Paraíso!
Parabéns a NOKIA e que fique tudo assim até completar o final da licença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário