sábado, 6 de fevereiro de 2010

SONETO PARA JACQUELINE

Quando padecia extrema solidão
A minha alma fugaz e desprezada,
Conheceu da sua existência a razão
Tendo sido a uma outra anexada.


E é tanto desejo, amor e paixão,
Preenchendo a minha vida estagnada,
Que me elevo além da compreensão
De qualquer dúvida dissimulada.


O meu amor, a minha sina, a minha lida
E tudo que de bom sempre existiu
Encontrei na sua presença, querida;


Um anjo que em minha vida surgiu:
É uma pessoa por demais conhecida,
E se chama JACQUELINE FERSIL!

Um comentário:

  1. Jacqueline Fersil foi a moça que entrou na minha vida em novembro do ano passado e que
    me trouxe um novo sentido para a palavra re
    lacionamento. Nos descobrimos no site "Par Perfeito ", e desde então estamos juntos, felizes e realizados, graças a Deus, a quem agradeço em primeiro lugar, e depois a este site maravilhoso que me permitiu conhecê-la.Quero declarar aqui que eu a amo muito, e que tudo farei para ser digno dela, do seu amor e da sua amizade.

    ResponderExcluir